sábado, 13 de janeiro de 2018

Depoimento de uma graça enviado por Jasson Filho

O poder de Deus manifestado em minha vida!
Olá, que Deus abençoe cada um com bênçãos e graças!
Hoje resolvi relatar um fato que me ocorreu onde pude ver nítida e claramente o poder de Deus em minha vida.
No final do primeiro semestre do ano de 2017, ao terminar as provas semestrais da faculdade, estava eu aguardando o resultado das notas dos professores, estava aflito, pois um deles era um professor muito rígido e eu não tinha me desenvolvido muito bem na matéria dele, e sabia que se não conseguisse alcançar a média ele me colocaria de exame sem pestanejar. Lembro-me que enquanto eu aguardava a nota, assistia à novela “Os 10 Mandamentos” e passava uma cena em que falava justamente de como devemos acreditar no poder de Deus e não duvidar de suas obras para nossa vida.
O sinal da mensagem do meu telefone soou, era minha amiga avisando que a nota tão esperada já havia saído e estava disponível para os alunos, imediatamente entrei no site da faculdade e fui olhar minha nota, foi aí que meu mundo desabou, eu de fato tinha ficado de exame final, fiquei muito atordoado visto que se não tinha conseguido alcançar a media, dificilmente conseguiria recuperar a nota no exame, eu não podia ficar de exame e nem em sonho pegar uma DP, eu era bolsista e isso me faria perder a bolsa e perder a chance de realizar um dos sonhos da minha vida que era ter um diploma de um curso superior, eu não tinha recursos para terminar a faculdade sem a bolsa.
Ao ver meu mundo desabando fiquei desesperado, desabafei com minha irmã, minha amiga e meu namorado sobre o ocorrido, todos ficaram muito preocupados comigo devido ao meu desespero, foi aí então que eu lembrei da mensagem que a novela tinha acabado de me passar, que era confiar em Deus e acreditar que tudo daria certo de acordo com os planos que ele tem para cada um de nós, então procurei me acalmar e fiz uma prece para Deus e Nossa Senhora Aparecida, que me ajudassem naquele momento difícil, e minha prece foi atendida muito de pressa. Minha amiga me mandou uma mensagem me pedindo para dar uma olhada na nota novamente, e para minha surpresa estava lá que havia sido aprovado, essa minha amiga tinha conversado com o professor e fez ele repensar sobre alguns pontos como meu comportamento em sala de aula, minha postura e tudo mais, e o professor sempre impassível com relação aos alunos, ponderou e complementou minha nota o que que fez com que eu alcançasse a media esperada.
Não tenho a menor duvida que sem a intercessão divina eu jamais teria conseguido alcançar aquela media e realizar meu sonho, Deus usou minha amiga como instrumento para convencer o professor rígido, a ponderar e reconsiderar algumas coisas.
Este foi um relato de muitas coisas que Deus tem feito por mim, e eu afirmo para vocês, acreditem em Deus e batalhem por aquilo que desejam sem perder a fé, que tudo dará certo.
Espero que minha experiência possa ajudar a mais pessoas a confiar nos planos que Deus tem para nós sem duvidar. Um abraço a todos, fique com Deus e até a próxima!
Cambuí 07/01/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário